Hoje eu venho com mais uma tendência pra vocês: os cintos.
Eu particularmente amo, e ele anda fazendo parte da vida de várias meninas por aí, não é mesmo?

Hoje eu vi um monte de meninas usando, com saia, vestido, shorts, calça, e criando vários looks diferentes, lindos e de dar inveja em qualquer uma. Eles servem pra marcar a silhueta, sobrepondo os vestidos, jaquetas, saias, blusas e casacos, e tem o poder incrivel de transformar produções simples em sofisticadas.

O cinto pode combinar com a cor da roupa, criando uma produção harmônica, ou pode ser usado em contraste, ganhado um maior destaque.
Marcar a cintura no meio do corpo é ótimo pra criar ilusão de curvas em corpos retos, retangulares; quem tem perna mais curta e tronco longo também pode marcar a cintura no lugar ou deslocar o cinto um pouquinho mais pra cima. Quem tem seio maior e ombro mais largo pode usar sem medo de ser feliz o cinto mais para baixo.

A melhor de todas as opções é usar com vestidinhos, acompanhando o corte do modelo escolhido: vale com modelagens amplas, com cortes na cintura ou com cortes baixos.

Com a saia funciona do mesmo jeito que o vestido. O cinto marca a cintura e ainda dá uma finalização no cós da saia.
Não tem regra pra usar os cintos, é só ter bom senso né minha gente.
Fica bom pra todo tipo de menina, gordinha, magrinha, alta, baixa, loira, morena, roqueira, girlie, skatista, etc. O cinto é um item democrático tá.

Mas o bom senso e o gosto de cada um é mais democrático ainda, se você achou que ficou legal, combinou com o look, perfeito; agora se você não tá se sentindo bem e acha que não complementa em nada no seu look, sinal vermelho, melhor ficar sem ele no look pra não dar uma super informação na roupa né?
Agora é preciso ter um certa preocupação na hora de usar o cinto, e tomar cuidado pra ele não dividir o corpo ou apertar demais. O cinto destaca a linha da cintura, portanto se você quer disfarçar essa área, não use ele na cintura.

Agora é só apertar os cintos meninas,
Um beijos, Carol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário