quinta-feira, 7 de julho de 2011

A última premiere de Harry Potter!

Tudo que é bom dura pouco! Não é isso que aprendemos desde pequenos?
Dessa vez, chega ao fim uma das sagas mais emocionantes de todos os tempos: Harry Potter.

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint na estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, em Londres



Sou fã de Harry Potter desde sempre. Comecei a ler logo que o primeiro livro foi lançado, e não via a hora de lançar o próximo livro pra saber o que ia acontecer. Assim que lançaram o filme, meu amor pela saga só aumentou.


A premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 aconteceu nessa tarde em Londres. Com muita emoção, lágrimas, risadas e sensação de dever cumprido, um dever que vai deixar saudades.
No evento, que rolou lá na Trafalgar Square, milhares de fãs da saga esperavam a chegada dos atores, alguns até dormiram por lá. A espera valeu a pena, já que todos os atores deram muita atenção pra todos que estavam por lá.

Com um sorriso que contagia todo mundo, Rupert Grint, nosso eterno Rony, foi o primeiro a chegar, acenando pra todos.


Tom Felton apareceu por lá acompanhado por Jade Olivia, que tava com um vestido muito lindo, e uma garoinha que recebeu até um tweet: " Espero que todos estejam muito bem. Se eu pudesse pararia a chuva por vocês" Muito foofo né, o que será que ele acha de vir parar o frio aqui em São Paulo pra gente ein? HAHAHA


Quem mandou o sol chegar, e deu um chega pra lá na garoa, foi Emma Watson, que chegou deslumbrante em um vestido Oscar de LaRenta, em tons nude e cinza, aplicações de pedra e tule em várias camadas. Quem amou esse vestido levanta a mão!!

Mesmo com uma peça em cartaz, nosso Harry, ops, Daniel Radcliffe não podia deixar de aparecer. Com a multidão aos berros, Dan disse que não perderia por nada essa premiere.

E quem também chamou atenção, com um vestido lindo, foi a escritora J.K Rowling. Perguntaram pra ela se ela tinha planos de escrever mais um livro. Enquanto todos deliravam com a possibilidade, Dan gritou: "Não, por favor, Não!"  Rowling colocou a mãe na cintura e disse:  "Você fala isso agora Daniel. Quero ver você daqui a uns 10 anos vindo implorar para que eu escreva um novo livro da saga!" Fofa essa bronca. Tomara mesmo que ela escreve né, a gente não vê a hora.

Dan pegou o microfone, emocionado e disse: "Obrigada J.K por esse trabalho íncrivel. Tudo o que acontecer na minha carreira eu devo a você!  Todos choram. Não deu pra conter as lágrimas.

Mas as lágrimas não pararam por aí. Emma, Rupert, J.K e Dan resolveram subir ao palco para os agradecimentos, deixando a gente cada vez mais com o coração apertado de dizer adeus pra tudo isso.

Dan disse que não era um adeus, pois acredita que Harry Potter, mesmo com o fim dos filmes, vai continuar existindo para e em cada um de nós. Isso é verdade, não é porque acabou que iremos esquecer.

Premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte em Londres (81)

Emma já começou derramando lágrimas. Disse que ia sentir muita falta dos meninos, e o quanto foi incrível todos esses anos, dando um abraço no Dan. Ainda disse que J. K. era um exemplo a ser seguido, além de agradecer por ela ter escrito a personagem Hermione, e ter deixado que ela a interpretasse.

Rupert, como sempre tímido, resumiu tudo o que Dan e Emma disseram numa simples frase: "Eu amo vocês! Amo mesmo!" Muito lindo né?

J.K. era pura emoção. Na hora de seu agradecimentos, as palavras não saíam, e a multidão gritava seu nome, a deixando ainda mais emocionada. J.K disse que amava Emma, Dan e Rupert, e que Harry Potter nunca iria estar terminado.
 "A história que amamos nunca termina. Se você voltar às páginas ou olhar para a tela novamente, Hogwarts estará lá para te receber de braços abertos"


Não é porque a história, ou os filmes chegou ao fim que iremos esquecer. Crescemos lendo e assitindo Harry Potter e sempre iremos nos lembrar dele. Afinal qual criança nunca quis ir pra Hogwarts? Ou ter poderes mágicos pra fazer tudo o que quisesse? Quem nunca quis ter uma amizade igual a de Rony-Harry-Hermione? Quem nunca quis voar numa vassoura? Beber cerveja amanteigada, jogar quadribol ou fazer poções? Mesmo sabendo que tudo isso não existe, e que nunca vai existir, nunca deixamos de sonhar, E nunca deixaremos.


Eu sempre vou gostar de Harry Potter, e nunca vou esquecer do quanto eu aprendi com eles.


Beeeijos, Carol

Um comentário:

  1. I love them specially Ema! great post and you have a great blog! please check out my blog and follow if you like, I promise to do the same for you! xx
www.lovejoice.blogspot.com

    ResponderExcluir